Venda

R$ 348.900

IPTU

R$ 383

Terreno em Condomínio
  • Área útil322

  • Área total322


Terreno para venda em chácara são marcelo de 322.14m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1598373-4

Descubra o refúgio perfeito para construir seu lar dos sonhos em Mogi Mirim, São Paulo, no bairro tranquilo de Chácara São Marcelo. Este terreno à venda está localizado no endereço RUA JOSE FRANCO DE CAMPOS JUNIOR Loteamento Flor D'Áldeia Quadra 30 Lote 12 Fase 02, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento a um preço imbatível. Com boas condições e prontidão para construção, este terreno é uma joia no mercado imobiliário.

Imerso em uma região cercada pela natureza e moderno ao mesmo tempo, o terreno possui diversas opções de lazer e segurança. Desfrute de momentos inesquecíveis na piscina e organize eventos com amigos e familiares no espaço gourmet e churrasqueira. Mantenha-se ativo na academia bem equipada e relaxe sabendo que a segurança 24 horas e câmeras de vigilância protegem seu investimento.

Além disso, a localização proporciona fácil acesso à rodovia, oferecendo praticidade para seu dia a dia e conexão rápida com a internet para estar sempre conectado. Perfeito para famílias, o terreno dispõe de playground, espaço pet e estacionamento para visitantes, ideal para receber seus convidados. Não perca a chance de viver com conforto e segurança em um ambiente acolhedor e bem planejado. Contate-nos agora para mais informações sobre essa oportunidade imperdível!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Chácara São Marcelo, em Mogi Mirim.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Chácara São Marcelo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Doutor França Camargo

    1.3 km

Mercado e conveniências

Faça compras na Chácara São Marcelo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • GoodBom Hipermercado

    550 m



Publicidade