Venda

R$ 295.000

IPTU

R$ 720

Lote a venda no Paradise Gardens 176 m² na Vila Moraes em Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  176m² / 176m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0067

Lote a venda em excelente localização no Paradise Gardens, com 176 m² = 8 x 22

Condomínio com conceito resort, monitoramento com reconhecimento facial, vigilância por câmeras, detecção de placas de veículos, ronda 24hs.
Clube privativo com 6 mil ², mais de 40 itens de lazer, Wi-Fi, pista de corrida, ciclovias e praças, hotel para pets, salão de beleza, centro comercial com toda conveniência ao lado do empreendimento.

6 minutos do centro de Mogi
14 minutos do Mogi Shopping
40 minutos da praia de Riviera
50 minutos até o aeroporto de Guarulhos

Área comum

  • Água

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade