Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 2134, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Área útil251m²
Área total251m²
Mosaico da serra - terreno à venda no condomínio mosaico da serra, no bairro mogi moderno em mogi das cruzes, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 4389
Oportunidade única! Vende-se terreno de esquina no Condomínio Mosaico da Serra, com uma área total de 251,14 m2. O imóvel está situado em uma localização privilegiada, proporcionando fácil acesso e ótima valorização.
Não perca a chance de adquirir este terreno em um dos condomínios mais cobiçados da região.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Conheça o Condomínio Mosaico da Serra, uma morada que reflete o espírito vibrante de Mogi das Cruzes. Localizado na Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, quadra esportiva, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Mosaico da Serra é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Chave do anúncio: FfWcpOPWaq7t3k38
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Mogi Moderno é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Bertioguinha
500 mPraça Coronel Chead Abdalla
1.0 kmPraça Cícero Alves dos Santos
1.1 km
Transporte
Este terreno em condomínio no Mogi Moderno tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ipiranga, 575
1.7 kmRua Ipiranga, 869
1.8 kmRua Ipiranga, 295
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Mogi Moderno e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Global Portões MC
60 mExtra Supermercado
400 mSupermercados Nagumo
870 m