- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno a venda Condomínio Bella Citta Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00567
Terreno a venda Condomínio Bella Citta Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes
Maravilhoso terreno à venda!
Localizado em uma área privilegiada, este terreno possui uma incrível área de 570,52 m2, perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um excelente negócio. Com um espaço amplo e bem localizado, este terreno é ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
Além disso, o terreno conta com uma vizinhança tranquila e segura, perfeita para quem busca paz e sossego. A região é bastante valorizada e possui fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, tornando o local ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de adquirir este terreno e transformar seus sonhos em realidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra.
Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer este incrível terreno e comece a planejar o seu futuro hoje mesmo. Aguardamos o seu contato!
