Venda R$ 340.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua José Martins de Siqueira, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes
Rua José Martins De Siqueira, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 311m² / 311m²
Descrição
Última atualização: | Ref: ARZ59990
Oportunidade Imperdível no Residencial Veneza I Mogi das Cruzes - SP
Este terreno de 311,40m², localizado no condomínio Residencial Veneza I, no bairro Cézar de Souza, oferece a oportunidade perfeita para você construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e seguro. Com portaria 24 horas, o condomínio garante toda a segurança e comodidade que sua família merece.
Sua localização é excelente, com proximidade a supermercados, feiras, farmácias, escolas, igrejas, comércio local e ponto de ônibus, facilitando o seu dia a dia.
Não perca essa chance de investir em qualidade de vida por R$ 340.000,00. Agende sua visita e descubra o seu novo lar no Residencial Veneza I!