Venda R$ 389.000 | |
IPTU | R$ 115 |
Condomínio Residencial Mosaico Essence - Terreno à venda, 294 m² - Mosaico Essence - Mogi das Cruzes/SP
Avenida Presidente Castelo Branco, 31, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 294m² / 294m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 507
Terreno à Venda – 294 m2 | Condomínio Mosaico Essence – Mogi das Cruzes/SP
Excelente oportunidade para construir com qualidade de vida e segurança em um dos condomínios mais valorizados da cidade!
Área total: 294 m2
Topografia com declive, ideal para projetos modernos com aproveitamento de vista e iluminação natural
Sobre o Condomínio Mosaico Essence:
Condomínio fechado com infraestrutura completa de lazer e segurança, ideal para famílias que buscam conforto e bem-estar:
•Pistas para caminhada e ciclismo
•Quadras de basquete e poliesportiva
•Quadra de areia
•Salão de festas
•Portaria e segurança 24h
Localização estratégica em Mogi das Cruzes, com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais.
Para maiores informações entre em contato.
Chave do anúncio: B5QBOAMMxM1og6Mw
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.