Venda

R$ 370.000

IPTU

Não informado

Terreno em Condomínio para Venda em Mogi das Cruzes, Cézar de Souza

  • Area útil/total  262m² / 262m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VETE2025028

Descubra o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos neste terreno exclusivo no prestigiado condomínio Mosaico Horizontes, localizado no charmoso bairro César de Souza, em Mogi das CruzesSP.

Este terreno possui 262m² de área total e privativa com leve aclive, proporcionando espaço suficiente para você desenvolver um projeto personalizado que atenda a todas as suas necessidades.

O condomínio é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e segurança, com portaria 24 horas e câmeras de segurança para garantir sua paz de espírito.

Além disso, a infraestrutura do local é incomparável: você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos na churrasqueira ou nas quadras poliesportivas.

Para os amantes do lazer, o condomínio oferece uma academia completa, piscinas para adultos e crianças, playground para os pequenos se divertirem, além de salões de festas e jogos perfeitos para socializar.

E não podemos esquecer do Pet Place, ideal para quem tem animais de estimação!

Não perca a oportunidade de investir em qualidade de vida num dos endereços mais desejados da região!

É o momento certo para transformar seus sonhos em realidade neste pedaço especial do Mosaico Horizontes.


- : Quadra poliesportiva,

- Infraestrutura: Churrasqueira,

- Lazer: ACADEMIA, PET PLACE, PISCINA ADULTO E INFANTIL, PLAYGROUND, SALAO DE FESTA, SALÃO DE JOGOS,

- Segurança: CAMERAS DE SEGURANÇA, PORTARIA 24HS,

Descrição completa
Publicidade