Washington Luís, 448, Setlife Residence Club 2, Mirassol/SP
Área total320m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Washington Luís, 448, Setlife Residence Club 2, Mirassol
Descrição
Última atualização: | Ref: P10990
Explore a Oportunidade de Construir sua Casa dos Sonhos no Condomínio Setlife II
Apresentamos um terreno imperdível no Condomínio Setlife II, com uma área total de 253m². Esta é a oportunidade perfeita para você construir a casa que sempre desejou, em um local seguro e tranquilo.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de lazer para toda a família. Desfrute de momentos de diversão e relaxamento na piscina coletiva, aproveite a área de playground para as crianças se divertirem, e explore a área gourmet para momentos especiais de confraternização.
Além disso, o condomínio conta com quadra de esportes e quadra de tênis, perfeitas para praticar atividades físicas e esportes ao ar livre. A brinquedoteca é um espaço dedicado às crianças, proporcionando diversão e entretenimento seguro.
A segurança é uma prioridade no Condomínio Setlife II, com portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e controle de acesso para os moradores.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao terreno. Venha conhecer de perto todo o potencial que esse local oferece para realizar seus sonhos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Setlife Residence Club 2, em Mirassol.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Setlife Residence Club 2 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Miguel Bonzegno
1.3 kmPraça Alice Darakjian
1.4 kmPraça Lucilla França Sarti
1.6 km
Escolas
Morar no Setlife Residence Club 2 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Amacrin
1.4 kmEscola Estadual Genaro Domarco
1.9 kmEscola Municipal Cândido Brasil Estrela
2 km