Venda

R$ 390.000

IPTU

R$ 925

Terreno à venda - Hortolândia - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  37.236m² / 37.236m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0282

Terreno dentro do Residencial Hortolândia- Estr. dos Moraes Mairiporã bem localizado com uma linda vista, contendo 37.236 m2, próprio para atividades hoteleiros e atividades voltadas ao atendimento do setor turístico, agricultura sustentável, lazer, residencial a prevenção e recuperação do meio ambiente, conforme declaração da prefeitura de 2019 e 2021, contendo contem escritura e matricula atualizada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade