Venda

R$ 800.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno em Condomínio Porta do Sol, Mairinque/SP

  • Area útil/total  3.000m² / 3.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 977

Terreno à venda em condomínio fechado, com uma área total de 3.000m2 no condominio Porta do Sol em Mairinque-SP. Com uma infraestrutura completa e diversas opções de lazer, o condomínio oferece brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, cinema, playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, ronda motorizada, sala de jogos e salão de festas.

Possui uma casa de apoio com aproximadamente 60 m2. A casa possui 02 quartos, 01 banheiro, 01 sala, 01 cozinha e 01 depósito.

Além disso, o terreno está localizado próximo a escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, proporcionando comodidade e praticidade para os moradores.

Se você está em busca de um terreno em condomínio para construir a casa dos seus sonhos, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que este terreno tem a oferecer.

Não perca a chance de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios da região. Comprar terreno em condomínio no bairro Porta do Sol em Mairinque-SP é investir no seu futuro e na qualidade de vida da sua família. Estamos esperando por você!

i️ Palavras-chave: comprar terreno em condomínio no bairro Porta do Sol em Mairinque-SP.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 2xlCgclLq4hOszov

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Jardim

  • Playground

  • Brinquedoteca

  • Pista de cooper

Área comum

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Quadra de areia

  • Condomínio fechado

  • Coleta seletiva de lixo

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Do Sol, 301

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Porta do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Porta do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Porta do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade