Sp 332, Alameda Aquarius, --, Parque das Videiras, Louveira/SP
Área útil1.020m²
Área total1.020m²
Terreno em condomínio fechado à venda na SP 332, Alameda Aquarius, --, Parque das Videiras, Louveira
Descrição
Última atualização: | Ref: V74886
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO DELLE STELLE - LOUVEIRA/SP
Terreno com uma área total de 1.019,55 m² e topografia em aclive, oferece vistas deslumbrantes e um ambiente privilegiado.
Situa-se em condomínio fechado com segurança integral 24 horas, controle rigoroso de acesso para moradores e visitantes, além de ronda motorizada. A infraestrutura inclui ruas asfaltadas, área de lazer completa com lagos, trilha para caminhadas, bosque preservado, playground infantil e campo de futebol.
Localizado em uma região estratégica e bem servida, está próximo a importantes referências, como a Casa da Criança Meimei, o Pro Flight, o Restaurante Canto Gourmet, o Bosque dos Italianos, a Van Der Veen, o Instituto de Alergia de Campinas, unidades do McDonald?s e Habib?s (Campinas 1), o Covabra Supermercados, a Torre do Castelo, o Centro de Quimioterapia Ambulatorial, a Academia Smart Fit ? unidade Jorge Krug ? e a Padaria Bambini Pães amp; Conveniência.
Com fácil acesso à cidade de Vinhedo e à Rodovia Anhanguera, o local oferece a combinação ideal entre tranquilidade, conforto e excelente conectividade urbana.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 74886 atualizado em 13/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
