Venda

R$ 403.800

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Atílio Biscuola, 33, Ipiranga, Louveira

  • Area útil/total  100m² / 384m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0115_INFOCO

Terrenos à venda na cidade de Louveira. Não perca a oportunidade de conhecer o Reserva Di Tamai, um loteamento residencial fechado que oferece lotes a partir de 300m². Localizado em uma região privilegiada, o Reserva Di Tamai combina a tranquilidade do interior com a conveniência de estar próximo aos grandes centros urbanos.

Com acesso direto à Rodovia Anhanguera, você estará a apenas 30 minutos de Campinas, 5 minutos de Vinhedo, 10 minutos de Jundiaí e a apenas 50 minutos de São Paulo.

O Reserva Di Tamai conta com portaria e acesso 24 horas, além de uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina adulto e infantil, quadra de beach tennis, quadra esportiva, pet place, academia, redário e, claro, muito verde.

Agende uma visita e descubra como é possível realizar o seu sonho de ter a sua casa própria em um lugar tão especial!

Opções de parcelamento em ate 60 meses direto com a Incorporadora

Publicidade