Venda

R$ 280.000

IPTU

R$ 90

Terreno residencial em Louveira no Condominio Jatobás

  • Area total  361m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 18600

Terreno residencial em Louveira no Condomínio Jatobás em aclive sem vizinhos em frente e com vista livre para a mata.
Ótima localização a 5 minutos do centro de Louveira, lazer completo no condomínio com piscina, academia, quadra, salão de festa!
Estuda permuta por carro

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade