Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 186

Loteamento à venda em Romildo Prado - SP

  • Area útil/total  525m² / 525m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1032016

Terreno a venda no Condomínio Santa Isabel II em Louveira REF 1032016Com 525m² pequeno declive nos fundos, espaço amplo para construir a casa dos seus sonhos!Documentação em ordem para financiamento;O condomínio oferece:Área de lazer com 2 piscinas, salão de festas, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, half pipe de skate, parede de escalada, playground e área social com vários quiosques com churrasqueira. Muita área verde (incluindo locais de preservação), tornando o residencial bastante arborizado. O condomínio já dispõe de internet de alta velocidade (fibra). Localizado em Louveira - SP, a 5 minutos de distancia do frango assado da Rod. Anhanguera. Fácil acesso com rodovia duplicada (Romildo Prado).Infra estrutura do condomínio Iluminação pública, Portaria com controle de acesso, Ruas asfaltadas, Iluminação viária, Rede de esgoto, Drenagem de águas pluviais, Rede de água, Guias e sarjetas, Energia elétrica. Estuda permuta por terreno ou casa em Valinhos-SP;Agende uma visita com a Lopes Residence!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade