Rua Miguel Guidotti, 1967, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP
Área total300m²
Terreno em condomínio à venda em limeira-sp - parque egisto ragazzo 300m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00207
Oportunidade única para adquirir um terreno de 300,00 m2 de área em um dos locais mais desejados da região! Este terreno espaçoso e bem localizado é perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento promissor.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este terreno oferece a privacidade e o espaço que você procura, além de contar com uma excelente infraestrutura ao redor, com escolas, supermercados, farmácias e muito mais.
Com uma localização privilegiada e um potencial incrível, este terreno é ideal para quem deseja morar com conforto e segurança em um ambiente familiar e acolhedor. Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com 300,00 m2 de área e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Parque Egisto Ragazzo tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Pano Bianco Academia
850 m
Restaurantes
No Parque Egisto Ragazzo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
880 mRestaurante Graal Castelo
1.4 km
Escolas
Morar no Parque Egisto Ragazzo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIP
980 m
