Venda

R$ 960.000

IPTU

R$ 321

Terreno Residencial à venda, Vila Maringá, Jundiaí - TE0479.

  • Area útil/total  682m² / 682m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0479

TERRENO PARA VENDA, LOCALIZADO NO CONDOMÍNIO ALPHAVILE II, NO BAIRRO VILA MARINGÁ, NA CIDADE DE JUNDIAÍ. O TERRENO CONTA COM 682 M². CONDOMÍNIO COM PORTARIA 24 HORAS E LAZER COMPLETO. A BONAFIDE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS ATUA HÁ 25 ANOS NO MERCADO EM JUNDIAÍ E REGIÃO, COM FOCO EM CAPTAÇÕES, VENDAS, LOCAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS, TENDO COMO PRINCIPAL OBJETIVO FORNECER ATENDIMENTOS DE QUALIDADE, OFERECENDO AOS SEUS CLIENTES E PARCEIROS RELAÇÕES DURADOURAS COM TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE NOS NEGÓCIOS CONCRETIZADOS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade