Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ 200

Terreno em Condomínio
  • Área total450


Terreno em condomínio à venda em jundiaí-sp, loteamento vale azul i, 450,00 m² de área. venha conferir.

Descrição

Última atualização: | Ref: TE01095

TERRENO A VENDA LOTEAMENTO ALTO PADRÃO - RESIDENCIAL TERRAS DE JUNDIAÍ.

Oportunidade única de adquirir um terreno incrível de 450m2.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece uma área ampla e espaçosa para você construir a casa dos seus sonhos. Com 450m2 de área, com as medidas 15 x 30 metros, você terá espaço de sobra para criar um ambiente personalizado e acolhedor para você e sua família.

A localização é perfeita para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Rodeado por natureza exuberante, este terreno oferece a oportunidade de viver em um ambiente calmo e seguro, longe do estresse e da correria da cidade.
O loteamento conta com portaria 24 hs e, ronda interna motorizada.
Área de lazer com salão de festas, academia fitness, playground e quadra poliesportiva.
Imóvel próximo ao centro comercial do bairro Caxambu, alguns minutos do centro da cidade, fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Não perca essa chance única de adquirir um terreno com tantas possibilidades. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar.

Valor sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade