Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 211

TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA DA SERRA - MEDEIROS - JUNDIAÍ - TC00177

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TC00177

TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA DA SERRA - MEDEIROS - JUNDIAÍ - TC00177

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
- 600 m²
- Topografia em aclive
- Localização privilegiada dentro do condomínio, próximo à portaria e em rua sem saída
- Imóvel quitado com documentação em dia

DESCRIÇÃO DO CONDOMÍNIO
- O Condomínio Reserva da Serra está localizado na Rodovia Dom Gabriel com fácil acesso aos bairro do Eloy Chaves e Medeiros, Itupeva e a tão só 20 minutos do Centro de Jundiaí.
- Rodeado de natureza, sem abrir mão do conforto, este condomínio de alto padrão possui segurança e portaria 24 horas com rondas frequentes e autorização de visitantes através de QR code, prévia permissão do proprietário
- Área de lazer completa que inclui: lago de pesca, quadras de tênis, academia, campo de futebol, quiosques com churrasqueira, pista para caminhada, aparelhos de ginástica ao ar livre, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground e muito mais

Agende a sua visita!

Área comum

  • Guarita

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade