Terreno em Condomínio
  • Área útil300

  • Área total300


Campos de medeiros - terreno à venda, 300 m² por r$ 440.000,00 - medeiros - jundiaí/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0061

TERRENO À VENDA COM 300M2 LOCALIZADO NO CONDOMÍNIO CAMPOS DE MEDEIROS - BAIRRO MEDEIROS - JUNDIAÍ/SP.

Excelente terreno pronto para construir sua casa para viver com sua família, localização diferenciada dentro do condomínio.

Condomínio oferece segurança e lazer completo em meio à natureza, energia elétrica subterrânea , espaço horta, sistema de som nas churrasqueiras e salão de festas , estacionamento de apoio a portaria e salão de festas, clube interno completo com salão de festas, piscinas, redário, Beach Tênis, bicicletário, campo de futebol, espaço Pet, possui muitos ambientes integrados e abertos, visando o maior conforto para todos os moradores e visitantes unindo espaços de lazer com o contato da natureza e uma arquitetura moderna, está localizado em um bairro priveligiado em expansào e valorização, próximo à bares restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, fácil acesso à Rodovia Anhanguera e Bandeirantes e ao centro da cidade de Jundiaí ou Itupeva.
Venha conhecer esse lugar maravilhoso e encantador para você morar tranquilamente com sua família com muita segurança, diversão e contato com a natureza, próximo à Serra do Japi.


Chave do anúncio: 7aPfPeDgRgxcAiXq

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Medeiros, em Jundiaí.

Veja os pontos próximos na região.

Academias

No Medeiros tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Beta Fit

    130 m

Restaurantes

No Medeiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Restaurante São Judas Tadeu Demarchi Jundiaí

    780 m
  • Senna Pizzaria

    1.6 km
  • Cantinho do Sabor

    1.7 km

Parques e áreas verdes

Morar no Medeiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Dr. Orides Bonganha

    870 m
  • Praça Edgard Franco

    900 m
  • Praça Jefferson da Pós

    940 m



Publicidade