Rua Alessandro Di Berardo, 1, Medeiros, Jundiaí/SP
Área útil100m²
Área total300m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Alessandro di Berardo, 1, Medeiros, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0219_XMOBI
Este terreno em condomínio fechado está localizado no bairro de Medeiros, em Jundiaí, com uma área total de 300 m². Inserido no condomínio Granville São Venâncio, este lote apresenta excelente infraestrutura e segurança, ideal para quem busca construir seu imóvel em uma região valorizada e com alto padrão de vida.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e vias importantes da cidade, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia. Com um valor de venda de R$ 290.000, este terreno representa uma oportunidade excepcional para quem deseja investir em um imóvel com grande potencial de valorização.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este lote e planejar a construção dos seus sonhos. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de morar neste condomínio exclusivo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Medeiros, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Medeiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área recreativa comunitária
540 mJardim
570 mÁrea verde
710 m
Restaurantes
No Medeiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Pinga Bola
650 mCozinha do Pinga Bola
660 mMega Lanche
660 m
Transporte
Este terreno em condomínio no Medeiros tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Ônibus
720 m