Rua Francisco Xavier Da Silva, Rua Engenheiro Edgard Guyot, --, Loteamento Portal da Colina, Jundiaí/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Terreno 1.000 m² à venda no condomínio portal da colina em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V79524
TERRENO 1.000 M² À VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DA COLINA EM JUNDIAÍ/SP
DESCRIÇÃO:
Lote plano de 1.000 m² no condomínio Portal da Colina em Jundiaí.
Condomínio de alto padrão com segurança 24 horas, portaria blindada e sistema de monitoramento por câmeras.
Área de lazer completa com quadra de tênis de saibro, quadra de areia, campo de futebol, espaço gourmet, vestiário, playground, academia ao ar livre, salão de festas e área verde.
Excelente localização com fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, e ao centro da cidade. Próximo a Shoppings, supermercados, escolas, faculdades, farmácias, Parque da Cidade, Mundo das Crianças e Jardim Botânico.. ref. 79524 atualizado em 15/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
