Rua Francisco Xavier Da Silva, Rua Engenheiro Edgard Guyot, --, Loteamento Portal da Colina, Jundiaí/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Terreno para venda no condomínio portal da colina - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V81738
TERRENO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DA COLINA - JUNDIAÍ/SP
O terreno possui 1000m² de área, contendo 40 metros de frente por 25 metros de profundidade, o imóvel está com a documentação em ordem e aceitando financiamento bancário.
O condomínio Portal da Colina conta com infraestrutura completa: churrasqueira, quadra de tênis, campo de futebol, quadra beach tênis, playground, smart store.
Localizado na região do Loteamento Portal da Colina, o bairro possui excelente localização, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar. Fácil acesso à Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 81738 atualizado em 15/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
