- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na RUA JOSÉ BORIN, 4168, Loteamento Ermida, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00597
Terreno à Venda Condomínio Reserva Ermida, Jundiaí SP
Oportunidade única de adquirir um terreno de 250 m² no Condomínio Reserva Ermida, localizado aos pés da Serra do Japi, em meio a uma natureza exuberante e com infraestrutura completa.
O lote em aclive já possui topografia preparada e projeto aprovado para uma casa de 190 m², oferecendo a chance de construir a residência dos seus sonhos em uma das áreas mais valorizadas de Jundiaí.
Desfrute de tranquilidade, ar puro e o canto dos pássaros todos os dias, sem abrir mão da praticidade: o condomínio está próximo a supermercados, farmácias, postos de combustíveis e restaurantes.
Não perca a oportunidade de fazer parte da comunidade Reserva Ermida e aproveitar tudo o que este lugar incrível tem a oferecer.
Agende sua visita! e conheça este pedacinho do paraíso.
Creci 33427-J
