Venda

R$ 900.000

IPTU

Não informado

Condomínio Brisas do Lago - Oportunidade - Excelente terreno plano

  • Area total  345m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3918

Condomínio Brisas do Lago - Oportunidade - Excelente terreno plano

Excelente terreno plano em condomínio fechado, 345m², (11,5 X 30) com projeto aprovado na prefeitura, fundações concluídas e com toda a infraestrutura da piscina pronta, todo murado, pronto para construir.

Ótima localização dentro do condomínio, linda vista e com toda estrutura de um condomínio de alto padrão.

O Condomínio oferece estrutura de um clube de alto padrão, próximo da natureza, local tranquilo e de fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Área privativa

  • Murado

Área comum

  • Murado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade