Avenida Doutor Adilson Rodrigues, 1874, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área total600m²
Terreno à venda com 600 m² plano localizado no condomínio reserva marajoara, bairro jardim das samambaias em jundiaí-sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: V14648
Terreno a venda localizado no condomínio Reserva Marajoara, na cidade de Jundiaí/SP, com área de 600m² Plano.
O condomínio conta com espaços projetados para atividade física ao ar livre, quadra poliesportiva, churrasqueira e quadras de tênis.
Localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Jundiaí localizada na Avenida Doutor Adilson Rodrigues, Jardim das Samambaias - Jundiaí, próximo a Academias, padarias, banco, supermercados, escolas e shopping. Além de contar com fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
OBS: servindo de apoio para construção lote ao fundo, será entregue totalmente limpo.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 14648 atualizado em 30/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim das Samambaias, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Samambaias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ataliba Aquino Santos
140 mPraça João Pinheiro Junior
340 mPraça Arquiteto "MARCELO CAMUNHAS MARTINS"
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Samambaias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia Santos
510 mPirana Super
750 mBoa Supermercados
1.3 km
Escolas
Morar no Jardim das Samambaias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Professora Anna Pontes Chagas
670 mEscola Infantil Mundo Azul
1.0 kmEMEB Professora Anna Rita Alves Ludke
1.1 km