Avenida Doutor Adilson Rodrigues, 3456, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área útil600m²
Área total600m²
Terreno à venda, 600 m² por r$ 1.460.000,00 - jardim das samambaias - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0155
Terreno Exclusivo no Condomínio Reserva Marajoara - Jundiaí/SP
Se você busca um terreno em um condomínio de alto padrão, com segurança, lazer completo e localização privilegiada, esta é a oportunidade perfeita!
Este maravilhoso lote de 600m² no Condomínio Reserva Marajoara está localizado na quadra mais alta, com a mata ao fundo, proporcionando privacidade e contato com a natureza. O terreno já possui projeto aprovado para construção, facilitando o seu sonho de construir a casa ideal.
O Reserva Marajoara oferece lazer completo para toda a família, com fitness externo, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, 2 churrasqueiras, sistema de som nas áreas de lazer, energia elétrica subterrânea, micro geração de energia fotovoltaica e espaços projetados para atividade física ao ar livre.
A segurança é um ponto forte do condomínio, com portaria 24 horas e monitoramento da Haganá, garantindo a tranquilidade dos moradores.
A localização é excelente, no Jardim Samambaia, próximo à Malota, com fácil acesso a comércios, serviços e às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer este paraíso!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio)
#terreno #venda #condomínio #reservamarajoara #jundiaí #imóveisjundiaí #altopadrão #lazercompleto #segurança #localização #oportunidade #agendesuavisita #realizeseusonho #família #qualidadedevida #investimento #jardimsamambaia #malota