Avenida Doutor Adilson Rodrigues, 3456, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área útil600m²
Área total600m²
Terreno à venda em jundiaí - jardim samambaia - condomínio reserva marajoara - at: 600 m² - r$ 1.382.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0088
Terreno à venda em Jundiaí - Jardim Samambaia - Condomínio Reserva Marajoara - AT: 600 m² - R$ 1.382.000,00
Um terreno de 600 m² totalmente plano no Condomínio Reserva Marajoara, localizado em uma das regiões mais nobres da cidade de Jundiaí é a oportunidade perfeita para você que procura segurança e tranquilidade para você e sua família.
O condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, além de diversas opções de lazer e bem-estar, como um fitness externo para manter a saúde em dia, salão de festas para celebrar momentos especiais, playground para as crianças, quadra poliesportiva, quadra de tênis e duas churrasqueiras perfeitas para confraternizações com amigos e familiares.
Trazendo uma infraestrutura moderna, a energia elétrica é subterrânea, evitando fios expostos e contribuindo para uma estética mais bonita e organizada. Além disso, o condomínio conta com um sistema de microgeração de energia fotovoltaica, trazendo um conceito sustentável para as áreas comuns.
Localizado no Jardim Samambaia, bairro com excelente infraestrutura de comércios e serviços e com localização estratégica próximo às principais Rodovias e Avenidas da cidade.
Não deixe essa oportunidade passar e agende agora mesmo a sua visita.