Terreno em Condomínio
  • Área útil600

  • Área total600


Terreno à venda em jundiaí - jardim samambaia - condomínio reserva marajoara - at: 600 m² - r$ 1.382.000,00

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0088

Terreno à venda em Jundiaí - Jardim Samambaia - Condomínio Reserva Marajoara - AT: 600 m² - R$ 1.382.000,00

Um terreno de 600 m² totalmente plano no Condomínio Reserva Marajoara, localizado em uma das regiões mais nobres da cidade de Jundiaí é a oportunidade perfeita para você que procura segurança e tranquilidade para você e sua família.

O condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, além de diversas opções de lazer e bem-estar, como um fitness externo para manter a saúde em dia, salão de festas para celebrar momentos especiais, playground para as crianças, quadra poliesportiva, quadra de tênis e duas churrasqueiras perfeitas para confraternizações com amigos e familiares.

Trazendo uma infraestrutura moderna, a energia elétrica é subterrânea, evitando fios expostos e contribuindo para uma estética mais bonita e organizada. Além disso, o condomínio conta com um sistema de microgeração de energia fotovoltaica, trazendo um conceito sustentável para as áreas comuns.

Localizado no Jardim Samambaia, bairro com excelente infraestrutura de comércios e serviços e com localização estratégica próximo às principais Rodovias e Avenidas da cidade.

Não deixe essa oportunidade passar e agende agora mesmo a sua visita.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim das Samambaias, em Jundiaí.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim das Samambaias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Ataliba Aquino Santos

    140 m
  • Praça João Pinheiro Junior

    340 m
  • Praça Arquiteto "MARCELO CAMUNHAS MARTINS"

    510 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Jardim das Samambaias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Mercearia Santos

    510 m
  • Pirana Super

    750 m
  • Boa Supermercados

    1.3 km

Escolas

Morar no Jardim das Samambaias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEB Professora Anna Pontes Chagas

    670 m
  • Escola Infantil Mundo Azul

    1.0 km
  • EMEB Professora Anna Rita Alves Ludke

    1.1 km



Publicidade