Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 201

Loteamento à venda em Ivoturucaia - SP

  • Area útil/total  3.200m² / 5.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO753728

Ótimo terreno alto padrão, vista privilegiada no Condomínio dos Manacás, com 5.000 m² , sendo que 1.800 m² é de preservação ambiental. O condomínio possui lazer completo, piscina, churrasqueira, lago, campo de futebol, quadra de tênis. Condomínio conta com toda infraestrutura, segurança, portaria 24 horas. As fotos da casa são ilustrativa. Documentação Ok.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade