Venda R$ 1.600.000 | |
IPTU | R$ 120 |
Terreno Residencial à venda, Ivoturucaia, Jundiaí - TE0662.
Avenida José Mezzalira, 128, Ivoturucaia, Jundiaí/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0662
Terreno para VENDA localizado no condomínio TAMBORÉ, na cidade de Jundiaí/SP.
Com 1.000 m² de área total e topografia plana, este terreno está situado em um residencial de alto padrão, com localização privilegiada e de fácil acesso, na rota gastronômica e do vinho em Jundiaí. O condomínio oferece segurança, fiação subterrânea, exclusividade, fibra óptica até o lote e muita natureza. O Club Tamboré conta com academia, salão de festas, piscina coberta (25 metros), cinema ao ar livre, playground baby, piscina adulto e infantil, equipamentos fitness ao ar livre e sauna. O Complexo Esportivo Tamboré oferece quatro quadras de beach tennis, duas quadras de tênis (saibro), quadra poliesportiva, quiosque, churrasqueiras, academia ao ar livre e pet park. Já o Espaço Benessere Tamboré possui fogo de chão, pomar de frutas cítricas, parreiral e horta orgânica.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.