Avenida Doutor João Omar Marçura, --, Horto Florestal, Jundiaí/SP
Área útil752m²
Área total752m²
Terreno para venda no condomínio bosque do horto - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V71088
TERRENO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO BOSQUE DO HORTO - JUNDIAÍ/SP
Terreno com 752m². Em declive.
Condomínio possui: portaria com controle de acesso 24h, cerca elétrica, ronda, CFTV, central de monitoramento. Lazer completo tipo clube, incluindo: piscina adulto e infantil, salão de festas e jogos, brinquedoteca, academia, sauna, quadras (tênis, poliesportiva, beach tennis), campo de futebol, espaço gourmet, deck, solarium, bicicletário, horta comunitária e praças de convivência
Situado ao lado do Maxi Shopping Jundiaí, com acesso facilitado às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, e a cerca de 5 minutos do centro da cidade.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 71088 atualizado em 12/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
