Venda

R$ 456.000

IPTU

R$ 102

Terreno em Condomínio
  • Área total250


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Ademercio Lourenção, 400, Gramadão, Jundiaí

Descrição

Última atualização: | Ref: V16732

Terreno a Venda no Condomínio Lago Azul no Bairro Gramadão em Jundiaí/SP

Com área do Terreno 250,00 m², com um leve aclive.

Loteamento planejado que oferece tranquilidade e segurança típicas de um bairro privativo, aliadas ao conforto de um projeto urbanístico diferenciado.

O terreno está situado em um condomínio, oferecendo segurança e infraestrutura completa. Aproveite a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em uma região tranquila e valorizada. Estão inseridos em meio a uma ampla área verde, com vegetação nativa e presença de fauna silvestre, formando um ambiente singular e integrado à natureza. Concebido como bairro privativo, o Residencial Lago Azul conta com ruas largas, que favorecem caminhadas e a prática de atividades físicas, além de extensa área verde e espaços destinados ao lazer, proporcionando qualidade de vida, espaço e segurança para toda a família.

Localiza-se na Avenida Antônio Pincinato, ao lado da Rodovia dos Bandeirantes, no km 58, com fácil acesso. Situado a aproximadamente 30 minutos de São Paulo ou Campinas e a 10 minutos do Aeroporto de Jundiaí.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16732 atualizado em 01/01.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Gramadão, em Jundiaí.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Gramadão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Conde do Parnaíba

    110 m
  • EMEB Marcos Gasparian

    260 m
  • FATEC Jundiaí

    620 m

Parques e áreas verdes

Morar no Gramadão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça dos Andradas

    140 m
  • Largo de São Bento

    160 m
  • Praça Eunice Gonçalves Gregatto

    220 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Gramadão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Oxxo

    280 m
  • Boa Supermercados

    300 m
  • Pão de Açúcar

    420 m



Publicidade