Avenida Santa Elisa, 875, Corrupira, Jundiaí/SP
Área total420m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Santa Elisa, 875, Corrupira, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00058
VENHA CONHECER O TERRENO DOS SEUS SONHOS!
Localizado em uma região tranquila e arborizada, este terreno de 420,00 m2 de área é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Com espaço de sobra para um belo jardim, uma piscina, uma área de lazer, ou o que mais você desejar, este terreno é a oportunidade que você estava esperando para investir no seu futuro.
A natureza ao seu redor proporciona um ambiente agradável e relaxante, perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e o cheiro da natureza, e ainda estar a poucos minutos de todas as comodidades que a cidade oferece.
Além disso, o terreno conta com fiação subterrânea, áreas com wifi, churrasqueira com sistema de som integrado e muita natureza, incluindo lagos naturais. O sistema de lazer é completo, com piscina, quadra de tênis, quadra de beach tênis, campo gramado, espaço fitness.
#terrenodossuonhos #terrenoàvenda #420m2 #natureza #tranquilidade #investimento #qualidadedevida
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Corrupira, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Corrupira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio Salles Bueno
740 mPraça João Bezutti Netto
750 mPraça Praça Nilza Joanna de Almeida Otero
880 m
Escolas
Morar no Corrupira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Patrícia Pires
1.1 kmE.E Padre Maurílio Tomanik
1.6 km
Transporte
Este terreno em condomínio no Corrupira tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal CECAP
1.6 km