Venda

R$ 270.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda no Corrupira, Jundiaí

  • Area útil/total  100m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0651_COPE

Este terreno localizado no Condomínio Reserva dos Lagos, em Corrupira, Jundiaí, oferece uma oportunidade única para quem deseja construir seu sonho. Com uma área total de 150m², este lote está aguardando o toque final do seu projeto personalizado. (ENTREGA JUNHO2025)

A infraestrutura do condomínio garante segurança e qualidade de vida, com áreas de lazer, segurança 24 horas e todo o conforto que você merece. Sua localização privilegiada permite fácil acesso às principais vias de transporte, escolas, comércios e serviços essenciais, facilitando a sua rotina.

Portaria com Segurança, Piscina Adulto e Infantil, Academia, Salão de Festas, Campo Gramado, Arena Beach Tennis, Espaço Kids, Academia ao Ar Livre, Boulevard, Mini Mercado, Trilha Ecológica

Não perca a chance de investir neste terreno direto com o proprietário. Agende uma visita e comece a planejar a construção do seu novo lar no Condomínio Reserva dos Lagos.

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Publicidade
Publicidade