Venda

R$ 395.000

IPTU

R$ 98

Terreno em Condomínio
  • Área útil12

  • Área total12


Terreno à venda no condomínio reserva da mata - bairro corrupira - jundiaí/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: V85674

TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA DA MATA - BAIRRO CORRUPIRA - JUNDIAÍ/SP

Terreno com 150 m² de área total, plano, na melhor localização do condomínio.
Quadra F, onde o fundo do lote é virado para a mata.

Condomínio conta com portaria e segurança 24 horas, minimercado, salão de festas, academia ao ar livre, churrasqueira, internet fibra ótica, 3 lagos para pesca esportiva, trilhas na mata para caminhada, 2 mirantes, spaço pet, redário, mini campo de grama sintética, playgrond .

Localização privilegiada devido ao fácil acesso às Rodovias Geraldo Dias, Constâncio Cintra, Anhanguera, Dom Gabriel e Bandeirantes, avenidas da Cidade, supermercados, farmácias, restaurantes, ponte de ônibus, academias, clubes e demais conveniências.

**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 85674 atualizado em 24/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade