Endereço indisponível Condomínio Reserva da Serra, Jundiaí/ SP
Área total813m²
Terreno em condomínio fechado à venda no Condomínio Reserva da Serra, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 3S63838
Descubra o Paraíso no Condomínio Reserva da Serra, em Jundiaí!
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um cenário de beleza exuberante e tranquilidade incomparável. Apresentamos um terreno exclusivo, com generosos 813m², localizado no prestigiado Condomínio Reserva da Serra, em Jundiaí.
Este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade e da proximidade com a cidade. O Condomínio Reserva da Serra oferece uma infraestrutura completa, com lazer, segurança 24 horas e áreas verdes preservadas, proporcionando um ambiente harmonioso e acolhedor para você e sua família.
Localizado na Rua Benedito Ralph Jahnel Crispim, este terreno oferece fácil acesso a todas as comodidades que Jundiaí tem a oferecer, como shoppings, restaurantes, escolas e serviços.
Não perca a oportunidade de investir em um futuro de bem-estar e construir a casa que você sempre sonhou. Agende uma visita e apaixone-se por este paraíso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
