Terreno em Condomínio
  • Área útil526

  • Área total526


Terreno à venda, condomínio reserva da serra, jundiaí, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0200_XMOBI

Oportunidade única de adquirir um terreno localizado no exclusivo Condomínio Reserva da Serra, em Jundiaí. Com uma área total de 526.00 m², este lote representa uma excelente opção para quem deseja construir a casa dos sonhos em um bairro privilegiado e com toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e confortável.

O Condomínio Reserva da Serra oferece completa estrutura de lazer e segurança, incluindo piscinas, academia, quadras esportivas e áreas verdes, proporcionando um estilo de vida em harmonia com a natureza. A localização privilegiada, próxima a principais vias de acesso, facilita o deslocamento para a região central de Jundiaí, bem como para outras cidades da região.

Não perca a chance de investir neste terreno com grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça de perto as oportunidades que este imóvel pode oferecer para a realização do seu sonho de construir a casa perfeita.





Publicidade