Terreno em Condomínio
  • Área útil863

  • Área total863


Terreno à venda, 863 m² por r$ 1.270.000,00 - alphaville jundiaí - jundiaí/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0180

Maravilhoso terreno a venda no Alphaville Jundiaí 2, na Vila Maringá em Jundiaí/SP. A sua oportunidade de construir sua casa dos Sonhos!!

Ideal para o Seu Projeto, o terreno conta com 863 m² de área total, com leve declive, o que permite a construção de qualquer tipo de projeto.

Localização Privilegiada, sem vizinho de um dos lados e fundos, este terreno faz parte de um total 103 lotes residenciais nesta segunda fase do empreendimento Alphaville Jundiaí 2.

Desfrute de uma vista deslumbrante da mata em uma localização exclusiva.

Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores e comece a transformar seus planos em realidade.

Esta é a sua chance de criar um refúgio único em meio à beleza da natureza. Entre em contato para mais informações e para agendar sua visita!





Publicidade