Terreno em Condomínio
  • Área útil574

  • Área total574


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, Chácara Terra Nova, Jundiaí

Descrição

Última atualização: | Ref: 6976

Excelente lote de esquina a Venda no Condomínio Alphaville Jundiaí

Lote com 574 m² de esquina, boa topografia , área verde em uma das laterais , quadra de fácil acesso para a portaria e com linda vista para Serra do Japi.

Campo de futebol Society, Quadra poliesportiva, Quadra de tênis, Quadra de squash, Churrasqueira, Playground, Piscina adulto com raias, Solarium, Piscina adulto/recreação, Deck molhado , Piscina infantil, Bar de apoio às piscinas, Spa com sauna, Vestiários, Fitness center, Espaço gourmet, Salão de festas, Terraço, Bar do salão de festas, Lavabos e Estacionamento.

O empreendimento conta com mais de 763 mil m² de áreas verdes, Área total: 1.469.900 m², Área verde: 763.814 m² e Área do clube: 22.645 m².

Informações entre em contato !


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade