Venda

R$ 1.300.000

IPTU

R$ 230

Terreno em Condomínio
  • Área útil12

  • Área total12


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, Quadra G, --, Chácara Terra Nova, Jundiaí

Descrição

Última atualização: | Ref: V62493

TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO ALPHAVILLE II, EM JUNDIAÍ - ALTO PADRÃO.

Lote com aproximadamente 901 m² e boa topografia, com linda Vista para a Serra do Japi.
Condomínio com portaria 24hs, Segurança e monitoramento;
Alto padrão construtivo, o Condomínio possui uma área total de 113.990,95m², divididos em 103 lotes de 628 a 1273m², com 22.468m² de Área Verde. Os moradores do empreendimento vão ter a disposição toda a estrutura de um clube: Piscinas Adulto, infantil e coberta, Sauna Seca e SPA, Sala de Ginástica, Playgrounds, Quadras de Tênis, Quadras Poliesportivas, Campo de Futebol, Salão de Festas, Espaço Gourmet.
*Os valores de Condomínio e IPTU são de referência, sofrerão alterações ao longo da finalização das áreas comuns.

Localização privilegiada, com Fácil acesso a rodovia anhanguera e Bandeirantes, a 11 minutos do Jundiaí Shopping e 13 minutos do Centro de Jundiaí.

Agende a sua Visita com a Imobiliária Barreto!. ref. 62493 atualizado em 22/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade