Venda R$ 300.034 | |
IPTU | Não informado |
Terreno Residencial à venda, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí - TE1411.
Avenida Europa, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí/SP
Area útil/total 224m² / 224m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1411
Condomínio de Lotes de 160m² a 290m² Construa sua casa dos sonhos em uma das melhores localizações de Jundiaí, próximo ao Parque do Engordadouro Villagio Tunis são lotes de 160 a 290m², próximo ao parque do Engordadouro, em Jundiaí, está localizado dentro do loteamento Morada Mediterrânea. Aqui o bem-estar vai fazer parte da sua rotina. O Villagio Tunis conta com quadra de Beach Tennis, fitness externo, pista de caminhada, playground, pet place, espaço yoga, horta, pomar e um espaço para piquenique. Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidade com a gente! Ref. L169
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Sauna
Academia
Spa
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.