Rua Horácio Soares De Oliveira, 320, Chácara Malota, Jundiaí/SP
Área útil1.017m²
Área total1.017m²
Terreno à venda, 1017 m² por r$ 1.560.000 - alameda dos resedás/chácara malota - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0948
Localizado no exclusivo condomínio Alameda dos Resedás, na região nobre da Malota em Jundiaí, este excelente terreno de 1.017 m² oferece uma oportunidade única para quem busca privacidade, tranquilidade e alto padrão. Com topografia privilegiada e vista permanente para a mata, o lote está inserido em um condomínio pequeno, com apenas 19 lotes, o que garante um ambiente reservado e seguro.
A localização é um dos grandes atrativos: próximo a supermercados, escolas, bares e restaurantes, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e a poucos minutos do centro da cidade. A Malota é um dos bairros mais valorizados de Jundiaí, conhecido por suas ruas arborizadas, atmosfera tranquila e belas residências. Ideal para quem deseja construir em um dos endereços mais desejados da cidade, unindo natureza, sofisticação e praticidade.
Desde 2010 com expertise em oferecer serviços de alta qualidade no mercado imobiliário.
A empresa foi criada para atender clientes exigentes, que buscam um atendimento personalizado e exclusivo, sempre dentro do absoluto padrão de ética, transparência, credibilidade e confiança!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Chácara Malota, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Malota é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dorival Del Roy
310 mÁrea Verde Walter da Costa e Silva
760 mPraça Ataliba Aquino Santos
870 m
Transporte
Este terreno em condomínio na Chácara Malota tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Jundiaí - José Alves
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Malota e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pirana Super
280 mMercearia Santos
1.4 km