Rua Comendador Gumercindo Barranqueiros, --, Chácara Malota, Jundiaí/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Comendador Gumercindo Barranqueiros, --, Chácara Malota, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V73611
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO CHÁCARA MALOTA - JUNDIAÍ/SP
Terreno com área total de 1.000 m², com 20 metros de frente, 20 metros de fundo e 50 metros de laterais. Apresenta excelente topografia, caracterizada por um leve aclive, e está estrategicamente posicionado dentro do condomínio, sem vizinho à frente. Oferece uma bela vista para a mata, garantindo privacidade, tranquilidade e contato com a natureza.
Localizado próximo ao CT Bello Jundiaí Futevôlei, à Academia de Futebol Palmeiras Jundiaí, a Law Plus referência em ensino jurídico, ao Empório Pirana, à Chácara Martinazzo. Além disso, está bem servido por opções como o Posto Graal 56, a Céltica Academia Jundiaí, o CNM Acqua Fitness, a charmosa Iolanda Confeitaria e Café, a Integra Escola de Formação e Educacional Infantil, o Terminal Rodoviário de Jundiaí, a faculdade UniAnchieta e o icônico ponto turístico Pedra do Índio.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 73611 atualizado em 18/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
