Venda R$ 250.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 132 m² por R$ 250.000 - Jandira - Jandira/SP
Endereço indisponível Centro, Jandira/SP
Area útil/total 132m² / 132m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1231
Terreno no Condomínio Vitta Tolaini Jandira/SP
Área total do terreno: 132 m²
Dimensões: 6 x 22 metros
Topografia: Plano
Situação: Demarcado e pronto para construir
Imagine dar vida ao seu próprio projeto, em um espaço onde tranquilidade e segurança andam lado a lado com o conforto. Este terreno plano de 132 m², com 6 metros de frente por 22 metros de profundidade, está localizado no Condomínio Vitta Tolaini, em Jandira um endereço ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente familiar e organizado.
Com topografia plana e já demarcado, o lote oferece toda a facilidade para construir sem grandes adaptações. Perfeito para erguer a casa dos seus sonhos ou mesmo investir em um projeto sob medida.
O Vitta Tolaini é conhecido por seu ambiente tranquilo, seguro e bem estruturado. Um verdadeiro convite para viver com mais leveza, cercado por natureza e ainda assim com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Seja para morar, investir ou sonhar grande, este terreno está pronto para receber seu futuro.
**Os preços, valores e características exibidos podem sofrer alterações sem aviso prévio. Todos os detalhes devem ser confirmados com o departamento comercial.**
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.