Rod. Prof. Júlio Da Paula Morães, 7929 - Reserva Fazenda São Francisco, 7997, Tapanhao, Jambeiro/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rod. Prof. Júlio da Paula Morães, 7929 - Reserva Fazenda São Francisco, 7997, Tapanhao, Jambeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 56863
Terreno com excelente localização dentro do condomínio
1000m2.
Sem ruído algum da Tamoios
Vista deslumbrante
Venha conhecer!!!
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Tapanhao, em Jambeiro.
Veja os pontos próximos na região.