Rodovia Dos Tamoios, 22, Recanto Santa Barbara, Jambeiro/SP
Área total1.000m²
Terreno no recanto santa bárbara | jambeiro - sp - 1000m² - excelente localização!
Descrição
Última atualização: | Ref: V16740
TERRENO PARA VENDA
| Recanto Santa Bárbara | Jambeiro - SP
Terreno plano em rua no alto do condomínio, arborizada e muito bonita com 1000m².
Sobre o Residencial Recanto Santa Bárbara:
Local para morar com lazer e tranquilidade, desfrutando de tudo que a natureza oferece num condomínio lindo e valorizado!
Está localizado na Região do Vale do Paraíba, entre São José dos Campos e litoral norte. Fácil e rápido acesso à Rodovia dos Tamoios, cerca de 18 minutos de São José dos Campos, 45 minutos do Litoral Norte e 1 hora de São Paulo - Capital.
Condomínio fechado, com terrenos a partir de 1.000 metros quadrados e portaria com controle de acesso 24h.
Possui áreas de lazer como piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de saibro de tênis, minicampo de futebol, playground, pista de cooper, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lago com peixes para pesca esportiva e lago com cascatas.
Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo sua visita!!!. ref. 16740 atualizado em 12/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Recanto Santa Barbara, em Jambeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno em condomínio no Recanto Santa Barbara tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia dos Tamoios
130 mSp-099, Km 18,9 Sul, Jambeiro
940 mSp-099, Km 21,7 Sul, Jambeiro
1.6 km