Venda

R$ 330.000

IPTU

R$ 118

Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, s/n Quilômetro 128,7, 129, Tanquinho Velho, Jaguariúna

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE001565

    Oportunidade única no Condomínio Reserva Santa Izabel, em Jaguariúna!

    Este terreno plano de 500 m², localização privilegiada, o lote fica de frente para a praça, garantindo um ambiente tranquilo e agradável.

    Sol nascendo na sua porta e se pondo atrás, proporcionando uma iluminação natural incrível. É o cenário perfeito para desfrutar da natureza e do convívio familiar.

    Não perca a chance de investir neste terreno incrível!

    Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!

    A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós-venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

    LIFER IMÓVEIS - 01/08/2025

    Publicidade