Venda

R$ 287.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil480

  • Área total480


Terreno residencial à venda, tanquinho velho, jaguariúna - te3618.

Descrição

Última atualização: | Ref: TE4728

TERRENO À VENDA NO VARANDAS DO JEQUITIBÁS LOTES DE 300 à 480m² EM ATÉ 180 MESES PARA PAGAR! Fácil acesso e perto dos maiores pólos de tecnologia, ensino e compras da América Latina. Vetor de maior crescimento e valorização da Região de Campinas. A cinco minutos de Campinas e Jaguariúna, localizado na melhor região de Campinas, perto dos principais polos de tecnologia, educação e (link removido) de corrida e caminhada, para a família toda entrar em forma. Mais de 42 mil m² de área verde e bem estar; Piscina com raia e deck molhado, SPA e Beauty, Praça das Jabuticabeiras, Beach sports e outras conveniências que só um resort oferece. *IMPORTANTE: O PREÇO ESTÁ SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, E É DE RESPONSABILIDADE DA INCORPORAÇÃO DO EMPREENDIMENTO.

Agende a sua visita!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Tanquinho Velho, em Jaguariúna.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Tanquinho Velho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parque dos Lagos

    190 m
  • Praca Charles Hudson Clemente

    550 m
  • Praça Antônio cantisano

    600 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Tanquinho Velho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Dia

    810 m
  • Flex Atacarejo

    1.1 km
  • Lojão da Limpeza

    1.2 km

Escolas

Escolas na região do bairro Tanquinho Velho.

  • Primeira Estação - Educação Infantil

    1.5 km
  • FAJ

    1.8 km



Publicidade