Terreno em Condomínio
  • Área útil340

  • Área total340


Varandas dos jequitibás – onde a natureza encontra o conforto da vida moderna!

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0292

Está procurando o lugar ideal para construir o seu novo lar? Esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com qualidade de vida, segurança e em contato com a natureza!

Está à venda um terreno de 340,31 m², localizado dentro do condomínio fechado Varandas dos Jequitibás, com valor de R$ 280.000,00.

O lote está pronto para construir e conta com infraestrutura 100% entregue basta iniciar seu projeto!

Além da localização privilegiada e da natureza ao redor, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com:

Piscina

Salão de festas

Brinquedoteca

Academia

Espaços de convivência para toda a família

E tudo isso em um ambiente tranquilo, seguro e cercado por uma Área de Preservação Permanente, às margens do Rio Atibaia, com mais de 4 mil mudas plantadas e presença de animais silvestres como tucanos, saguis e diversas aves.

Localização estratégica:

5 minutos do Alphaville Campinas

18 minutos da Unicamp e dos principais shoppings centers da região

Acesso rápido às principais vias de Campinas e região

Varandas dos Jequitibás é o único loteamento fechado da Região Metropolitana de Campinas com essa combinação de natureza, infraestrutura, lazer e exclusividade.

Não perca essa oportunidade! Adquira seu terreno e comece a construir o seu futuro hoje mesmo.

Ver descrição completa




Publicidade