Venda

R$ 500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 390 m² - Santa Úrsula - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  390m² / 390m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0566

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

Terreno co 390m² no condomínio Villágio de Itália,ótima localização total infra estrutura e lazer com portaria e segurança 24 horas,salão de festas,piscina,academia,quadra poli esportiva,área gourmet e pomar!!Segurança e qualidade de vida em um só lugar.

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERÊNCIA: TE0566
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP

* Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Área privativa

  • Alarme

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade