Venda R$ 680.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno Residencial à venda, Residencial Haras Patente, Jaguariúna - TE3056.
Rodovia Campinas Mogi, 1, Residencial Haras Patente, Jaguariúna/SP
Area útil/total 869m² / 869m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4680
TERRENO A VENDA CONDOMINIO HARAS PATENTE EM JAGUARIÚNA - SP
Terreno com 903m², pronto para construir. No magnífico condomínio Haras Patente, com uma área de lazer privilegiada de 52 mil m² e um clube completo com 1.500 m² de área construída. O projeto dispõe de quadras de tênis, piscina adulto de 800 m² e piscina infantil, saunas secas e úmidas, futebol society, campo de futebol oficial, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva e muito mais.
Venha conhecer!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)